Benigno destaca intervenções da AMC no bairro Vila União

04/09/2018 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 4, o vereador Benigno Júnior (PSD) destacou sobre as intervenções realizadas pela Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), no bairro Vila União, por meio de solicitações realizadas por seu mandato. De acordo com o parlamentar, as mudanças ocasionadas pelo VLT geraram transtornos para a população local […]

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 4, o vereador Benigno Júnior (PSD) destacou sobre as intervenções realizadas pela Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), no bairro Vila União, por meio de solicitações realizadas por seu mandato. De acordo com o parlamentar, as mudanças ocasionadas pelo VLT geraram transtornos para a população local e se fez necessário renovar a sinalização das vias.

“Nós solicitamos intervenção por parte da AMC em relação ao trânsito, pois com as obras do VLT tivemos o fechamento de vias e isso gerou transtornos para a população do local. Assim foi feita a renovação da sinalização da Almirante Rufino e da José Acúrcio e também a instalação de vagas de estacionamento para idosos na praça. Quero agradecer ao superintendente Arcelino por ter atendido e já ter executado”, destacou.