Benigno destaca festa da padroeira Santa Teresinha do Menino Jesus

26/09/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

Em pronunciamento realizado durante o Pequeno Expediente da Sessão Plenária desta quinta-feira, 26, o vereador Benigno Júnior (PSD) destacou os festejos da padroeira Santa Teresinha do Menino Jesus, realizado pela comunidade do Sítio Guarani, no bairro Passaré. Segundo Benigno, a festa da padroeira tem como tema neste ano “Santa Teresinha, ajuda-nos a sermos uma igreja […]

26.09.2019

Segundo Benigno, a festa da padroeira tem como tema neste ano “Santa Teresinha, ajuda-nos a sermos uma igreja missionária”. Os festejos da padroeira teve início no último dia 21 e segue até o próximo dia 1º de outubro. Uma das celebrações aguardadas nos festejos é a missa que será presidida pelo Arcebispo de Fortaleza, Dom José Antônio, no próximo dia 30 deste mês. Os festejos encerram com uma procissão e a Santa Missa.

O vereador aproveitou e apontou problemas enfrentados pela comunidade como a falta de pavimentação em ruas e a carência de transporte público. Benigno destaca que já realizou alguns encaminhamentos solicitando da Regional VI os serviços de capinação, limpeza da área e recapeamento da Av. Passaré.

Sobre o transporte público da comunidade, Benigno ressalta que já entrou em contato com o Sindiônibus solicitando uma linha que atenda aquela população. “As pessoas andam quase mil metros para pegar um transporte coletivo,” finalizou.

Foto: Érika Fonseca.