Benigno destaca comemoração dos 101 anos do Fortaleza Esporte Clube

22/10/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

Durante a realização do Pequeno Expediente desta terça-feira, 22, o vereador Benigno Júnior (PSD), destacou as comemorações dos 101 anos de fundação do Fortaleza Esporte Clube, celebrado na última sexta-feira, 18. O vereador aproveitou e parabenizou o bom trabalho desenvolvido por toda diretoria do time tricolor, em nome de seu presidente Marcelo Paz. “O jovem […]

22.10.2019

O vereador aproveitou e parabenizou o bom trabalho desenvolvido por toda diretoria do time tricolor, em nome de seu presidente Marcelo Paz. “O jovem educador Marcelo Paz está fazendo, junto de seu grupo do conselheiros e executiva, um bom trabalho. Com o apoio dos torcedores, que hoje passam de 30 mil sócios ativos, mostra a potência do futebol cearense.”, afirmou.

Benigno finalizou sua fala destacando o encerramento dos festejos da Paróquia de Nazaré, realizado no último domingo ( 20), no bairro Montese. Os festejos tiveram fim com a realização de uma procissão e missa campal. “Vimos um grande movimento levado pela fé dos devotos de Nossa Senhora de Nazaré”, comentou o vereador.

Em seguida o parlamentar parabenizou toda a comunidade paroquiana do Montese que participaram ativamente na preparação dos festejos.

Foto: Érika Fonseca.