Benigno destaca Círio de Nazaré na Paróquia do Montese

11/10/2018 - Silmara Cavalcante

Utilizando o tempo do Pequeno Expediente, o vereador Benigno Júnior (PSD) destacou a festa do Círio de Nazaré, que neste ano, tem como tema: “Com a Virgem de Nazaré aprendemos a ser sal da terra e luz do mundo”, O parlamentar informou que a programação teve início ontem (10) e que se estenderá até o […]

O parlamentar informou que a programação teve início ontem (10) e que se estenderá até o dia 20, com a realização do Ofício de Nossa Senhora, recitação do terço, celebrações eucarísticas, novena e confissões que ocorrerão todas as noites na Igreja de Nossa Senhora de Nazaré no Montese.

Todas as noites após a novena, haverá a parte social da festa da padroeira, com barracas de comidas típicas e música ao vivo no pátio externo da igreja. No próximo domingo, 14, ocorrerá o bingo beneficente no Ginásio Padre Félice do Colégio Piamarta Montese, a partir das 9h. Toda a renda do Círio será destinado à reforma do imóvel onde funcionará a Casa Pastoral Padre Albino Buffoli, também no Montese.

Minuto de Silêncio

O vereador ainda pediu um minuto de silêncio pelo falecimento do técnico e ex-jogador Argeu dos Santos. O esportista tinha 63 anos e lutava contra um câncer de próstata. Entre 2014 e 2015 chegou a se afastar do futebol por problemas decorrentes de uma hérnia de disco, anormalidade na próstata e uma ferida na perna.