Benigno destaca celebração do centenário do Fortaleza Esporte Clube

18/10/2018 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 18, o vereador Benigno Júnior (PSD) parabenizou o Fortaleza Esporte Clube, pela comemoração dos 100 anos do time, que é celebrado hoje. O parlamentar convidou os pares para participar da solenidade em homenagem ao centenário do clube, que será realizado na segunda-feira, 22, às 19h […]

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 18, o vereador Benigno Júnior (PSD) parabenizou o Fortaleza Esporte Clube, pela comemoração dos 100 anos do time, que é celebrado hoje. O parlamentar convidou os pares para participar da solenidade em homenagem ao centenário do clube, que será realizado na segunda-feira, 22, às 19h na Câmara Municipal.

“Em especial hoje um abraço fraterno ao Fortaleza Esporte Clube, aos torcedores e a essa nação que hoje celebra 100 anos. Alcides Santos, junto com Oscar Loureiro, João Gentil, Clóvis e mais alguns colaboradores fundaram em 1918 o grandioso Fortaleza. Sou torcedor e acompanho desde a década de 70, Tive a oportunidade de entrar com o time como mascote. O time tem uma torcida, apaixonada, vibrante, presente, sendo a oitava média de público nos Estádios. Nesses 100 anos de história, possui 41 títulos.”, destacou.

O parlamentar ainda convidou os pares para participar da solenidade em homenagem ao centenário do clube, que será realizado na segunda-feira, 22, às 19 horas na Câmara Municipal. “Teremos uma grande festa hoje de celebração e na segunda estaremos aqui realizando sessão solene a partir das 19 horas homenageando o Fortaleza. Já convido a todos para participar.”, frisou.

Foto: Érika Fonseca