Benigno destaca audiência realizada no bairro da Serrinha

29/11/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador Benigno Júnior foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, na manhã desta quinta-feira, 29, destacar a realização de uma audiência pública com lideranças e moradores do bairro da Serrinha. Na pauta estava a reivindicação da implantação de uma Mini Areninha. Benigno explicou que a proposta é de transformar o atual Campo do […]

Benigno explicou que a proposta é de transformar o atual Campo do Omega em uma Mini Areninha e ressaltou a importância da presença do Executivo na reunião. Para o parlamentar, quando o Poder Executivo participa das discussões na comunidade é mais fácil sensibilizar o Executivo.

Foto: Érika Fonseca.