Benigno destaca 16ª Edição do Autop

23/08/2018 - Anna Regadas

O vereador Benigno Júnior (PSD) utilizou seu tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 23, para destacar a 16ª Edição da Autop, realizada semana passada pelo Sistema Sincopeças Assopeças Assomotos (SSA). De acordo com o parlamentar, o evento que reuniu os maiores nomes na área de autopeças, motopeças, acessórios, equipamentos e serviços do […]

O vereador Benigno Júnior (PSD) utilizou seu tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 23, para destacar a 16ª Edição da Autop, realizada semana passada pelo Sistema Sincopeças Assopeças Assomotos (SSA). De acordo com o parlamentar, o evento que reuniu os maiores nomes na área de autopeças, motopeças, acessórios, equipamentos e serviços do mercado automotivo, gerou R$ 80 milhões de negócios.

“Fazer uma feira com mais 200 expositores e ainda gerar R$ 80 milhões de negócios reflete a importância e pungência do setor automotivo do Estado, além da liderança de todos que fazem parte do Sistema Sincopeças, portanto parabenizo o presidente e todos que compõem o quadro. Foi um evento em parceria com o Sebrae que proporcionou uma enorme plataforma de negócio e contou com 120 palestras”, frisou.