Benigno comemora atendimento de demanda dos moradores do Bom Futuro, Parreão e Montese

20/11/2018 - Anna Regadas

Ao utilizar seu tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 20, o vereador Benigno Júnior (PSD) comemorou o atendimento de demanda dos moradores dos bairros Bom Futuro, Parreão e Montese. Segundo o parlamentar, através de solicitação do seu mandato está sendo construído um Ecoponto em terreno localizado na rua André Chaves com avenida […]

Ao utilizar seu tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 20, o vereador Benigno Júnior (PSD) comemorou o atendimento de demanda dos moradores dos bairros Bom Futuro, Parreão e Montese. Segundo o parlamentar, através de solicitação do seu mandato está sendo construído um Ecoponto em terreno localizado na rua André Chaves com avenida Luciano Carneiro.

“Era uma luta do nosso mandato. É um terreno público que existe na esquina da rua André Chaves com avenida Luciano Carneiro, e com uma articulação política levamos a demanda dos moradores e comunidade. Conseguimos um Ecoponto para o local, pelo menos resolvendo a questão do acúmulo de lixo no local, para que a população faça o descarte correto. A obra deve ser rápida e a ideia é que em dezembro mesmo seja entregue a população.”, destacou.

Foto: Érika Fonseca.