Benigno cobra celeridade na conclusão da área de lazer do Conjunto Planalto Universo

11/09/2019 - Ana Clara Cabral

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 11, o vereador Benigno Júnior (PSD) usou o tempo do Pequeno Expediente para expor sua luta pela comunidade do Conjunto Planalto Universo, no bairro Vila União. De acordo com ele, o conjunto residencial que abriga 648 famílias conta com seu esforço para construção de área de lazer no local. […]

11.09.2019

“Já iniciamos a Areninha e estamos trabalhando para a colocação de praça com academia e campo de vôlei”, afirmou o parlamentar. Ainda, Benigno Júnior prometeu uma unidade de Ecoponto, a reforma do salão comunitário, construção de galpão de reciclagem para catadores e uma horta comunitária.

O vereador é autor do Projeto de Indicação nº 128/2018, que autorizou a Mini Areninha da região. Na matéria também foi solicitada a Academia ao Ar Livre e parquinho infantil, todos aprovados na Câmara Municipal. Em justificativa, Benigno Júnior falou sobre aproximadamente 3200 moradores do residencial e sobre a necessidade de requalificação de área de lazer.

Foto: Érika Fonseca