Benigno apresenta demandas dos bairros Maraponga e Passaré

09/10/2019 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 09, o vereador Benigno Júnior (PSD) apresentou algumas demandas das comunidades do Conjunto Planalto Itaperi e do Sítio Guarani reforçando o compromisso do seu mandato em buscar melhorias para as regiões que contemplam os bairros Maraponga e Passaré. O parlamentar informou que já solicitou as […]

09.10.2019

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 09, o vereador Benigno Júnior (PSD) apresentou algumas demandas das comunidades do Conjunto Planalto Itaperi e do Sítio Guarani reforçando o compromisso do seu mandato em buscar melhorias para as regiões que contemplam os bairros Maraponga e Passaré. O parlamentar informou que já solicitou as intervenções junto ao Executivo.

“O que nos traz aqui é que dentre as solicitações ao nosso mandato, recebemos o pedido de reforma da praça do Conjunto Planalto Itaperi, localizada no bairro Maraponga e nós conseguimos junto a prefeitura viabilizar a requalificação desse espaço que vai contemplar todos os moradores da região. Além da requalificação, a área terá um parque infantil”, informou Benigno.

Segundo o vereador, também foi solicitado ao seu mandato a troca de iluminação nas ruas da comunidade Sítio Guarani, localizada no bairro Passaré. “Ontem a tarde visitamos uma comunidade muito carente e levamos o coordenador de iluminação pública para ele ver in loco a situação, a fim de implantar a iluminação branca”, relatou.

Foto: Érika Fonseca.