Bá realiza prestação de contas do seu mandato

11/09/2018 - Anna Regadas

Ao fazer uso do grande expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 11, a vereadora Bá (PTC) fez uma prestação de contas do seu mandato e elencou algumas intervenções que foram atendidas pelo Executivo nos bairros Parque São José e Conjunto Esperança. A parlamentar agradeceu o prefeito Roberto Cláudio (PDT) e ressaltou que continuará lutando por […]

Ao fazer uso do grande expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 11, a vereadora Bá (PTC) fez uma prestação de contas do seu mandato e elencou algumas intervenções que foram atendidas pelo Executivo nos bairros Parque São José e Conjunto Esperança. A parlamentar agradeceu o prefeito Roberto Cláudio (PDT) e ressaltou que continuará lutando por melhorias para as comunidades carentes.

“Hoje eu quero falar um pouco do bairro Parque São José, onde moro, e quero aqui fazer uma prestação de contas. A comunidade me cobra muito, e, portanto, hoje é dia de agradecimento. Conseguimos o recapeamento de algumas ruas como, por exemplo, a Desembargador Garcia, a construção de um espaço de lazer e uma praça, a implantação de um Ecoponto e melhorias no posto de saúde do bairro. Temos também o pedido para a construção de uma creche na Rua Antônio Costa Mendes. Trabalho pois tenho amor pelo povo”, destacou.

Segundo Bá, outra conquista foi a obra de reparo e instalação de calçamento na rua Estênio Gomes. “Era uma rua cheia de buracos, que causava acidentes. Fiquei muito feliz, pois conseguimos essa intervenção. Cobrei, botei ofício. No dia 13 de julho, visitei o local. Dia 16 levei um técnico da secretaria. Dia 8 de agosto cobrei providências da prefeitura, e agora, em setembro, fomos atendidos. Ontem fiquei até meio dia fiscalizando a obra, portanto agradeço ao prefeito e também ao governador por tudo que tem feito de bom para nossa população”, frisou.

A vereadora também elencou algumas intervenções no bairro Conjunto Esperança. “Está sendo feito os recapeamentos das ruas 110 e 113 e isso aconteceu em função do meu trabalho, com os pedidos oficializados e encaminhados à Secretaria da Infraestrutura. Mais uma conquista para o nosso povo. Também consegui canaletas e sinalização perto do posto de saúde. Sempre vou lutar por esses bairros, pela periferia, faço isso de coração”, ressaltou.