Bá destaca trabalho em comunidades no período de recesso legislativo

06/02/2019 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Grande Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 6, a vereadora Bá (PTC) destacou que mesmo em período de recesso na Câmara Municipal de Fortaleza, o seu mandato continuou atuante, realizando a fiscalização de obras e o atendimento de demandas da população. “Mesmo em recesso, o trabalho dos vereadores não pára e […]

“Mesmo em recesso, o trabalho dos vereadores não pára e venho a esta Tribuna apresentar o trabalho que realizamos durante este período. Conseguimos a sinalização da Rua Padre Rodolfo e Travessa Rejane no Novo Mondubim, trecho em que os acidentes eram recorrentes e que agora a população se sente mais segura.”, destacou a vereadora. A sinalização também foi realizada em trecho do bairro Aracapé. “Através de um ofício conseguimos atender essa demanda da comunidade.”, relatou.

Outras solicitações atendidas pelo Executivo, através de requerimentos do seu mandato, foram; a limpeza em todo o entorno do calçadão e nas margens do espelho d’água da lagoa do Mondubim e a implantação de piso intertravado na rua Recanto Boreal. “Nosso dever é andar nas comunidades e periferias e ver quais são as necessidades do nosso povo. Desde o primeiro dia de mandato que peço atenção do Poder Público para a lagoa do Mondubim e nós conseguimos que a prefeitura realizasse uma grande limpeza na lagoa.”

A parlamentar também pontuou sobre a solicitação, de sua autoria, para construção de areninha na Vila Manoel Sátiro. “No primeiro mandato fiz a solicitação para que fosse construída uma areninha ali onde ficava as feiras livres. Foi feita a visita de engenheiros no local, e peço calma à população pois a obra está encaminhada e vai sair. No mais, só posso agradecer ao nosso prefeito que sempre tem olhado para a periferia da cidade.”, agradeceu a parlamentar.

Foto: Érika Fonseca