Bá destaca atividades realizadas nos bairros durante recesso do Legislativo

02/08/2018 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Grande Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 2, a vereadora Bá (PTC) fez um balanço das atividades realizadas durante o período do recesso Legislativo. Dentre elas, a vereadora destacou melhorias na infraestrutura dos bairros Parque São José e Santo Antônio, Conjunto Esperança, Vila Manoel Sátiro, Mondubim, Siqueira e Planalto Ayrton Senna […]

Ao fazer uso do Grande Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 2, a vereadora Bá (PTC) fez um balanço das atividades realizadas durante o período do recesso Legislativo. Dentre elas, a vereadora destacou melhorias na infraestrutura dos bairros Parque São José e Santo Antônio, Conjunto Esperança, Vila Manoel Sátiro, Mondubim, Siqueira e Planalto Ayrton Senna através de algumas intervenções como recapeamento asfáltico, sinalização, entre outras.

“Findou o recesso e recomeçamos as sessões legislativas, mas o trabalho na periferia não parou. Continuamos trabalhando com muito zelo e determinação para melhorar as condições das comunidades. Foram várias ações realizadas nas últimas semanas, 30 dias de muita visita e luta pelo nosso povo, portanto agradecemos ao nobre prefeito Roberto Cláudio por atender nossas solicitações.”, destacou.

A parlamentar elencou algumas ações atendidas pelo Executivo. São elas; sinalização da rua 106 e da Avenida do Canal no Conjunto Esperança e de ruas no Parque São José, limpeza da Praça São Paulo no Vila Manoel Sátiro e da Praça do Conjunto Novo Lar no Mondubim, poda de árvores da Praça Maria Quevedo e operação Tapa-Buracos na Avenida Contorno Oeste. Além de obras asfálticas em ruas do Conjunto Sumaré, implantação de semáforo no cruzamento da rua Dom Henrique com Avenida Osório de Paiva e recapeamento da rua Quixadá no Planalto Ayrton Senna.