Antônio Henrique é escolhido o mais influente do parlamento municipal

07/08/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Antônio Henrique (PDT), foi o mais votado na edição do Anuário do Ceará 2019 – 2020, que será lançado no próximo dia 12 de agosto. A pesquisa foi realizada entre os dias 5 e 17 de junho, onde cada vereador foi convidado a indicar, de forma anônima, […]

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Antônio Henrique (PDT), foi o mais votado na edição do Anuário do Ceará 2019 – 2020, que será lançado no próximo dia 12 de agosto. A pesquisa foi realizada entre os dias 5 e 17 de junho, onde cada vereador foi convidado a indicar, de forma anônima, três nomes de parlamentares em exercício. Antônio Henrique recebeu 23 indicações. Os vereadores Esio Feitosa (PPL) e Adail Júnior (PDT) aparecem na segunda e terceira colocação respectivamente.

Com mais de 140 anos de existência, o Anuário do Ceará é a mais antiga publicação do Estado em circulação e apresenta informações atualizadas sobre a economia, a política, a cultura, a geografia, a cultura e os dados sociais do nosso Estado. No ano de 2002 o Anuário do Ceará passou a ser editado em parceria do O POVO com a Fundação Demócrito Rocha, contando com apresentação do Índice Comparativo de Gestão Municipal (ICGM), elaborado pelo Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece).

Após o lançamento você pode adquirir o Anuário do Ceará nas principais bancas e livrarias da cidade e na sede do Jornal O POVO. Também será disponibilizado para os interessados uma plataforma digital que permite ao leitor pesquisar, filtrar, e visualizar dados relacionados ao conteúdo da publicação com alto nível de interatividade.

Fonte: O Povo