Antônio Henrique destaca maior obra de urbanização do Planalto Vitória

20/11/2019 - Ana Clara Cabral

Pelo tempo do grande expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 20, o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT), foi à tribuna publicizar sua dedicação para melhorias na Regional V, especialmente a comunidade do Planalto Vitória, no bairro Canindezinho. “A cada ano que passa procuramos, através do Poder Público, suprir as necessidades daquela […]

20.11.2019

Pelo tempo do grande expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 20, o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT), foi à tribuna publicizar sua dedicação para melhorias na Regional V, especialmente a comunidade do Planalto Vitória, no bairro Canindezinho. “A cada ano que passa procuramos, através do Poder Público, suprir as necessidades daquela população”, disse o parlamentar.

Dos avanços dos últimos dez anos, “conseguimos a Unidade de Pronto Atendimento Canindezinho; Escola e Creche Municipal Jornalista Demócrito Dummar, com Ensino Infantil e Fundamental; abertura da Avenida Cônego de Castro; recentemente, Escola em Tempo Integral; e a ponte que liga o Planalto Vitória ao outro lado do Rio Maranguapinho, dando acesso à Avenida Osório de Paiva”, pontuou.

Aproveitando, Antônio Henrique destacou o serviço de urbanização em 70 ruas do bairro, que, segundo ele, receberão obras de drenagem, saneamento e pavimentação. “Agradeço ao prefeito Roberto Cládio por olhar pelas pessoas que moram longe da área mais nobre da cidade. Fico feliz por ter participado das reivindicações, encaminhamentos e visitas com o Executivo para o desenvolvimento da área”, concluiu.

As obras dessa região estão dentro do pacote do Mais Ação, o maior programa de investimentos da história de Fortaleza, em que a Prefeitura Municipal, com o valor global de recursos na ordem de R$ 1,5 bilhão, investe em reformas e construção nas áreas da Saúde, Educação, Mobilidade Urbana e Lazer para a população. A meta é atender, até o final de 2020, todas as regionais da capital.

Foto: Érika Fonseca