Antônio Henrique destaca grupo de parlamentares para acompanhar resgate das vítimas de desabamento

15/10/2019 - admin

Um grupo de vereadores acompanha o resgate às vítimas do desabamento do prédio residencial Andréa localizado na rua Tibúrcio Cavalcante, no bairro Dionísio Torres. O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Antônio Henrique (PDT), suspendeu os trabalhos da Casa em solidariedade aos atingidos e designou uma visita ao local imediatamente após tomar conhecimento do […]

Um grupo de vereadores acompanha o resgate às vítimas do desabamento do prédio residencial Andréa localizado na rua Tibúrcio Cavalcante, no bairro Dionísio Torres. O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Antônio Henrique (PDT), suspendeu os trabalhos da Casa em solidariedade aos atingidos e designou uma visita ao local imediatamente após tomar conhecimento do caso, na manhã desta terça-feira (15).

Além do presidente, estão presentes os vereadores Esio Feitosa (PDT), Renan Colares (PDT), Guilherme Sampaio (PT), Larissa Gaspar (PT), Marcelo Lemos (PSL), Paulo Martins (PRTB) e Raimundo Filho (PRTB). Junto com eles, uma comissão de deputados também acompanha o resgate diretamente do local, após designação do presidente da Assembleia Legislativa, José Sarto (PDT).

O grupo verifica o trabalho da força-tarefa montada pela Prefeitura de Fortaleza, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, para retirar o maior número possível de vítimas com vida.

Antônio Henrique se solidarizou com os atingidos pelo desabamento durante o encerramento da sessão ordinária. O presidente da Casa declarou que recebeu a informação com “grande tristeza”. “Vamos encerrar a sessão em solidariedade e respeito, a fim de prestarmos nosso apoio e buscarmos mais informações sobre o fato”, disse ao determinar a suspensão dos trabalhos.

Nota de Pesar

Antônio Henrique também se pronunciou sobre o caso pelas redes sociais.

Confira a nota:

“Lamento profundamente o desabamento do prédio Andréa, localizado na Rua Tibúrcio Cavalcante, no bairro Dionísio Torres, que deixou vítimas na manhã desta terça-feira (15). Em solidariedade aos atingidos, encerrei a sessão legislativa logo que soube do caso. Quero me solidarizar com todas as famílias e as vítimas desse acontecimento. Deixo a Câmara Municipal de Fortaleza à disposição de todos os familiares para ajudar no que for preciso. Estamos em oração na intenção que o máximo de pessoas sejam resgatadas com vida”.