Ana do Aracapé destaca obras de saneamento e urbanização

19/12/2019 - Anna Regadas

A vereadora Ana do Aracapé (DC) destacou as obras de saneamento e urbanização, que estão sendo realizadas no Aracapé, através do Programa “Mais Ação”. Ana também aproveitou a ocasião para desejar a todos um Feliz Natal e um próspero ano novo. “Agradecer ao prefeito Roberto Cláudio pois as obras já começaram e desde o início […]

19.12.2019

“Agradecer ao prefeito Roberto Cláudio pois as obras já começaram e desde o início da sua gestão ele tem olhado para o nosso bairro. Ficamos felizes de vermos o Aracapé progredindo. Mas quero aqui também desejar um feliz natal e um próspero ano novo a todos os fortalezenses. Vamos amar, beijar e perdoar mais. Um final de ano iluminado e de muita fé, que todos tenham uma boa festa”, desejou.

Foto: Érika Fonseca.