Adail solicita construção de ponte ligando o bairro Antônio Bezerra ao Dom Lustosa

05/06/2019 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 5, o vereador Adail Júnior (PDT) solicitou da Prefeitura de Fortaleza, por meio do Indicativo n° 211/2019, a construção de uma ponte ligando o bairro Antônio Bezerra ao bairro Dom Lustosa. De acordo com o parlamentar, a iniciativa é uma demanda dos moradores e […]

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 5, o vereador Adail Júnior (PDT) solicitou da Prefeitura de Fortaleza, por meio do Indicativo n° 211/2019, a construção de uma ponte ligando o bairro Antônio Bezerra ao bairro Dom Lustosa. De acordo com o parlamentar, a iniciativa é uma demanda dos moradores e de quem frequenta a região.

“Venho aqui pois estamos com uma demanda. Em 2009 solicitamos uma passarela na rua Manaus e ela foi construída, porém estamos atrás agora da demolição da passarela para que possa ser construída no local uma ponte para veículos ligando os bairros Antônio Bezerra e Dom Lustosa. Atualmente só passam pela passarela os motociclistas e a polícia tem reclamado pois na perseguição acaba não conseguindo o acesso, já que o veículo não passa pelo local”, relatou.

O parlamentar também destacou a construção da areninha no Estádio Municipal Antony Costa. Segundo Adail, a construtora responsável pela obra solicitou que os comerciantes lotados no estádio desocupassem o local para que pudessem começar as intervenções no local. “Nós estamos sonhando com essa areninha e acredito que hoje todos os comerciantes já terão desocupado o local”, ressaltou.

Adail ainda utilizou sua fala para cobrar uma demanda antiga da região de Saboeiro. “É uma promessa eterna, a tão falada pavimentação asfáltica da estrada que liga Flamengo/Saboeiro a São Paulino/Acopiara. E ontem estivemos em uma reunião com o chefe da Casa Civil, Élcio Batista, que foi muito solícito em procurar como andava o projeto para essa obra, mas para nossa surpresa o estudo nem existe ainda. Ele foi muito sincero e nos pediu um prazo de 30 dias para que pudesse nos dar uma resposta sobre essa demanda”, destacou.

Foto: Érika Fonseca.