Adail Júnior reforça ações de Mobilidade no Antônio Bezerra

06/08/2019 - Ana Clara Cabral

Pelo tempo do Grande Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 6, o vereador Adail Júnior (PDT) falou sobre a importância da luta por Mobilidade na cidade de Fortaleza. Falando principalmente sobre o bairro Antônio Bezerra, Henrique Jorge, Autran Nunes, e Quintino Cunha, além de outros, o parlamentar ressalta o esforço de seu mandato em obras […]

Pelo tempo do Grande Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 6, o vereador Adail Júnior (PDT) falou sobre a importância da luta por Mobilidade na cidade de Fortaleza. Falando principalmente sobre o bairro Antônio Bezerra, Henrique Jorge, Autran Nunes, e Quintino Cunha, além de outros, o parlamentar ressalta o esforço de seu mandato em obras como construção de semáforos, passarelas, pontes e praças.

“Sabemos que nossa função como vereador é trabalhar para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. Precisamos sim brigar por asfalto, Areninha, praças e passarelas. O povo ganha com a requalificação dos espaços públicos e é dever de um parlamentar lutar pela sua região”, reafirmou Adail Júnior.

De acordo com o vereador, as obras de Mobilidade, realizadas na gestão do prefeito Roberto Cláudio, fazem a diferença tanto para a comunidade da região, quanto para a população que precisa fazer grandes deslocamentos para a Região Metropolitana, como Caucaia e Maracanaú. “O trânsito já melhorou e vai diminuir ainda mais”, atestou Adail Júnior.

Ao finalizar, o parlamentar reforçou: “éramos isolados, Antônio Bezerra tinha comércio atrasado. Graças a essas mudanças a população de Fortaleza é beneficiada com requalificação dos espaços públicos e integração das regiões periféricas. Obrigada ao prefeito Roberto Cláudio por atender nossas demandas”.

Foto: Kléber Gonçalves