Adail Júnior destaca obras de requalificação em bairros periféricos

20/11/2019 - Ana Clara Cabral

O vereador Adail Júnior (PDT) utilizou o tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 20, para responder crítica feita anteriormente pelo vereador Sargento Reginauro (sem partido), com relação à Mobilidade Urbana. “Querer dizer que o prefeito está priorizando a Aldeota, puxando obras para a Avenida Desembargador Moreira? Fale também de Vila Velha, Antônio […]

20.11.2019

O vereador Adail Júnior (PDT) utilizou o tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 20, para responder crítica feita anteriormente pelo vereador Sargento Reginauro (sem partido), com relação à Mobilidade Urbana. “Querer dizer que o prefeito está priorizando a Aldeota, puxando obras para a Avenida Desembargador Moreira? Fale também de Vila Velha, Antônio Bezerra, Autran Nunes, Genibaú e Bom Jardim”, rebateu.

De acordo com o parlamentar, a cidade inteira está em obras e o prefeito Roberto Cláudio (PDT) tem grande atenção nos bairros periféricos. Sobre o bairro Antônio Bezerra, o parlamentar citou melhorias realizadas e planejadas, como duas Areninhas, reforma de postos de saúde, construção de escola em tempo integral, ponte e canal. “Toda obra que vejo tem acessibilidade. Tem rampa. Esta é uma prioridade para a Prefeitura de Fortaleza”, garantiu.

Adail também lembrou que estão sendo gastos R$ 24,5 milhões em requalificação na Avenida Senador Fernandes Távora, ligando o Conjunto Ceará ao Terminal da Lagoa, com implantação de binário para redução do tempo de viagem. Já no Bom Jardim são R$ 56 milhões sendo investidos. “Nós aceitamos críticas, mas com o objetivo real de ajudar. Nosso prefeito tem até prêmio da ONU pela gestão em Mobilidade Urbana”, concluiu.

Foto: Érika Fonseca