Adail Júnior destaca melhorias realizadas no bairro do Antônio Bezerra

21/06/2017 - Câmara Municipal de Fortaleza

O vereador Adail Junior (PDT) foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza para destacar a realização de algumas obras no bairro do Grande Antônio Bezerra. Adail agradeceu o apoio recebido do Superintendente da AMC, Acelino Lima e do secretário da Secretaria de Conservação e Serviço Público, João Pupo. O parlamentar destacou o novo projeto […]

Adail Júnior é vereador do Partido Democrático Trabalhista. Foto: Genilson de Lima.

O parlamentar destacou o novo projeto de iluminação que foi solicitado e executado na estação Antônio Bezerra e na praça da igreja matriz Jesus Maria José, melhorando todo o comércio na região e favorecendo a comunidade com mais segurança. Adail também destacou outra solicitação atendida, a implementação de um novo sinal e a mudança de trânsito nos entornos da Avenida Mister Hull.

Rebeka de Moura
Fone: +55 85 3444.8304