Adail Júnior destaca melhora na Educação e na Mobilidade Urbana em Fortaleza

29/10/2019 - Ana Clara Cabral

Durante o tempo do Grande Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 29, o vereador Adail Júnior foi à tribuna para exaltar a gestão do Roberto Cláudio na Prefeitura. Ele levou dados para argumentar: “de acordo com o IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), Fortaleza é a quarta maior rede do país em número de […]

29.10.2019

Durante o tempo do Grande Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 29, o vereador Adail Júnior foi à tribuna para exaltar a gestão do Roberto Cláudio na Prefeitura. Ele levou dados para argumentar: “de acordo com o IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), Fortaleza é a quarta maior rede do país em número de matrículas e a primeira do Nordeste. Em 2019, são 219 mil inscritos na rede pública municipal”, disse.

Além disso, o parlamentar falou sobre o prefeito se tornar referência internacional de investimentos em Mobilidade Urbana, após receber o prêmio Sustainable Transport Award, em junho deste ano. Conforme o vice-presidente da Casa Legislativa, Adail Júnior, investir em obras de Mobilidade Urbana é investir em vidas.

Por causa disso, o cidadão pode usufruir de transporte público de qualidade, além de utilizar melhor seu meio de transporte alternativo, como bicicleta na malha cicloviária. “A gestão Roberto Cláudio é uma verdadeira transformação na cidade! E por mais que trabalhemos, sempre haverá o que fazer. Nós ficamos sempre abertos à discussão para melhorar ainda mais as condições de vida para população de Fortaleza”, finalizou.

Foto: Érika Fonseca