Adail Júnior defende gestão do prefeito Roberto Cláudio

10/10/2019 - Ana Clara Cabral

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 10, o vereador Adail Júnior (PDT) foi à tribuna para reafirmar a boa gestão que o prefeito Roberto Cláudio vem realizando em um trabalho conjunto com os vereadores, melhorando cada vez mais o desenvolvimento da cidade. “Os políticos de oposição esperam as obras estarem quase […]

10.10.2019

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 10, o vereador Adail Júnior (PDT) foi à tribuna para reafirmar a boa gestão que o prefeito Roberto Cláudio vem realizando em um trabalho conjunto com os vereadores, melhorando cada vez mais o desenvolvimento da cidade. “Os políticos de oposição esperam as obras estarem quase finalizadas para fazer uma visita e declarar que os resultados obtidos são mérito de suas fiscalizações. Desse jeito fica muito fácil ser oposição”, atentou.

“Isso é falta de assunto. O mesmo aconteceu com o caso das Organizações Sociais. Criaram um clamor de que a gestão estava acabando com os servidores do Instituto José Frota (IJF), disseram que os terceirizados seriam demitidos. Não tiveram êxito e agora não querem mais falar sobre isso”, explicou. De acordo com Adail Júnior, as críticas infundadas da oposição são mais um sinal da excelente gestão do atual prefeito de Fortaleza.

Foto: Érika Fonseca