Adail destaca obras que vão beneficiar comunidade do Antônio Bezerra

02/10/2019 - Anna Regadas

Utilizando o tempo do Grande Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 02, o vereador Adail Júnior (PDT) elencou algumas intervenções do Executivo no grande Antônio Bezerra, que vão garantir mais qualidade de vida para a população do bairro. De acordo o parlamentar as obras asseguram novos espaços de lazer à comunidade. “Estamos vivendo um momento […]

“Estamos vivendo um momento ímpar no nosso Antônio Bezerra. São praças esportivas que estão sendo reformadas e em breve serão inauguradas. Estão em construção duas areninhas, uma delas será a maior do Estado do Ceará, a do campo do Rio Branco. Lá vamos ter três praças de alimentação, quadra de futevôlei, três vestiários, uma das maiores academias do idoso, parque infantil gigantesco. E na praça Ipiranga teremos a segunda areninha que vai atender a comunidade”, ressaltou.

O parlamentar também a aproveitou a ocasião para solicitar da regional SER III um olhar mais atento para a comunidade do Assaí, que precisa de serviços básicos como drenagem, saneamento básico. “Venho também pedir um maior empenho na comunidade do Assaí, já estivemos visitando, fiscalizando e é uma comunidade muito carente que precisa da atenção do Poder Público”, reforçou.

Foto: Érika Fonseca