Adail afirma que eleição da Mesa Diretora está sendo articulada legitimamente

14/11/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador Adail Júnior (PDT), 1° vice-presidente da Casa Legislativa e um dos nomes do partido que concorre à Presidência da Câmara Municipal, se contrapôs ao pronunciamento do vereador Márcio Martins (Pros) e garantiu que o prefeito Roberto Cláudio tem legitimidade como presidente municipal do PDT em interferir na eleição da Mesa Diretora do Legislativo. […]

“A decisão é do presidente municipal e dos vereadores do PDT. Ninguém está atropelando nenhum processo e não tem nenhuma submissão”, frisou.

Foto: Érika Fonseca