Acrísio Sena pontua nota de apoio ao Centro de Humanidades da UECE

27/11/2018 - Câmara Municipal de Fortaleza

Na manhã desta terça-feira, 27, durante o Pequeno Expediente, o vereador Acrísio Sena (PT) pontuou uma nota de apoio ao Centro de Humanidades da Universidade Estadual do Ceará, especialmente aos professores do curso de Filosofia. Como ex-aluno da Universidade Estadual, Acrísio lamentou a intimação do Ministério Público que pediu esclarecimentos por parte do corpo docente […]

Como ex-aluno da Universidade Estadual, Acrísio lamentou a intimação do Ministério Público que pediu esclarecimentos por parte do corpo docente sobre suas atividades. “Fica o meu protesto como graduado em História, como respeito a liberdade plural e democrática.. Não podemos concordar com essa intimação”, afirmou.

O vereador terminou sua fala se solidarizando com todos os professores, firmando a importância da defesa ao Estado Democrático e compromisso com os direitos assegurados na Constituição.

Foto: Érika Fonseca.