Acrísio Sena fala sobre o cenário político no Ceará nas Eleições de 2018

14/08/2018 - Adriana Albuquerque

Em discurso no Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Fortaleza nesta terça-feira, 14, o vereador Acrísio Sena (PT) destacou o momento político vivenciado pelo Ceará nas Eleições de 2018, frisando a pactuação no apoio ao Governador Camilo Santana. Apontando uma maturidade política do PT e do PDT em relação as eleições a nível estadual, o […]

Em discurso no Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Fortaleza nesta terça-feira, 14, o vereador Acrísio Sena (PT) destacou o momento político vivenciado pelo Ceará nas Eleições de 2018, frisando a pactuação no apoio ao Governador Camilo Santana. Apontando uma maturidade política do PT e do PDT em relação as eleições a nível estadual, o parlamentar atentou para o compromisso com o futuro do Estado.

“No Ceará nós temos uma particularidade, uma realidade diferente do resto do país. Muitos dizem que é um problema, mas eu chamo de solução. Nós entendemos que isso não é um problema para quem pensa num projeto futuro para o Ceará”, destacou. Acrísio Sena ressaltou o engajamento dos partidos na reeleição do Governador Camilo Santana, contando com o apoio de cerca de 92% dos prefeitos cearenses.