Acrísio se contrapõe ao pronunciamento do vereador Márcio Cruz

13/11/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador do PT, Acrísio Sena, foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza na manhã desta terça-feira, 13, para realizar segundo ele, correções em relação ao discurso do vereador Márcio Cruz (PSD), que criticou mudanças na aposentadoria dos servidores estaduais, aprovada recentemente na Assembleia Legislativa. Acrísio negou que a proposta da nova aposentadoria apresentada […]

Acrísio negou que a proposta da nova aposentadoria apresentada pelo Governo do Estado seja retroativa, e com isso retira direitos dos servidores estaduais. O parlamentar afirmou que é injusta a afirmação de Márcio e assegura que nenhum servidor será penalizado.

“Gostaria que o vereador mencionasse quais os direitos foram tirados. É injusta a afirmação de que o Governador ao aprovar a nova Lei retira direitos. Existem estudos sim, diante das dificuldades financeiras, de como equacionar melhor a máquina do Estado sem prejuízo de atendimento a população. Em nenhum lugar do mundo, a redução de pastas e ministérios ocasiona a melhoria da qualidade de vida da população. Eu acho que é absolutamente improcedente a linha de raciocínio do vereador Márcio Cruz”, pontuou Acrísio.

Foto: Érika Fonseca