Acrísio apresenta projeto que visa implantar ilhas de alimentação para animais de estimação em Fortaleza

06/11/2018 - Anna Regadas

O vereador Acrísio Sena (PT), ao utilizar seu tempo no Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 6, apresentou projeto de indicação de sua autoria, que sugere a criação de ilhas de alimentação e convívio para animais de estimação de pequeno porte no município de Fortaleza. De acordo com o parlamentar, a iniciativa, que foi […]

O vereador Acrísio Sena (PT), ao utilizar seu tempo no Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 6, apresentou projeto de indicação de sua autoria, que sugere a criação de ilhas de alimentação e convívio para animais de estimação de pequeno porte no município de Fortaleza. De acordo com o parlamentar, a iniciativa, que foi implantada na Universidade de Fortaleza (Unifor) pela coordenação do curso de Medicina Veterinária, têm sido um sucesso.

“Tive a oportunidade de conhecer as ilhas de alimentação e convívio para animais de estimação de pequeno porte na Unifor. E estou apresentando projeto de indicação para instituir o sistema de ilhas de alimentação no município de Fortaleza. Vemos uma légua de animais abandonados nas praças. É um projeto que pode ser implantado através de convênios e parcerias público e privada e proporcionar aos animais abandonados um espaço de proteção e bem-estar.”, frisou.

Foto: Érika Fonseca