“A cada dois segundos, uma mulher é vítima de violência no Brasil”, aponta Sargento Reginauro

07/03/2019 - Anna Regadas

O vereador Sargento Reginauro (sem partido), utilizou o tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 07, para apontar os altos índices de violência contra as mulheres no Brasil. De acordo com o parlamentar, amanhã é celebrado o Dia Internacional da Mulher, porém os dados não são de comemoração, já que a cada dois […]

O vereador Sargento Reginauro (sem partido), utilizou o tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 07, para apontar os altos índices de violência contra as mulheres no Brasil. De acordo com o parlamentar, amanhã é celebrado o Dia Internacional da Mulher, porém os dados não são de comemoração, já que a cada dois segundos, uma mulher é vítima de violência no país.

“Enquanto estamos falando aqui, as mulheres continuam sendo reféns da violência, pois as medidas protetivas são ineficazes. A justiça é branda e o agressor continua solto até que ele tire a vida da mulher. Fica aqui o nosso lamento e pesar. Que as mulheres continuem lutando para serem valorizadas e respeitadas como merecem.”, defendeu o parlamentar.

Foto: Érika Fonseca